RSS

Fica a dica…

24 jan

A dica de hoje é o devocional TUDO PARA ELE, versão de bolso, de Owwald Chambers. Saboreie um pouco do banquete:

Imagem

“Lembro-me… da tua afeição quando era jovem.”  – Jeremias 2.2

Estarei demonstrando espontaneamente meu amor para com Deus, commo fazia nates, ou estou apenas esperando que Deus mostra amor para comigo Minhas vida está repleta de pequenas provas de afeição que alegram o coração dele, ou vivo me lastimaendo porque tudo está sendo difícil para mim Não há alegria na lama que se esqueceu daquilo que Deus preza. [..;] Que grau de amor lhe demostrei na semana passada Tenho cuidado bem da sua reputação em minha vida?

 

Deixe uma resposta

 
